top of page
  • Foto do escritorBastidores

Comportamento & Fé Parecido com Cristo

Era perigoso ser Cristão nos tempos antigos. A expressão Cristão criada no Império Romano, era pejorativa pois era usada para identificar aqueles que seguiam e acabavam se parecendo com Cristo, e que para Roma tratava-se apenas de um indivíduo que se apresentou como Filho de Deus, Salvador dos Homens e Rei e que o seu fim foi a morte de cruz, e isso para Roma era um perigo ao seu Império, sendo assim os Cristãos eram perseguidos e muitas vezes jogados literalmente aos leões.

E como disse no início, era muito perigoso ser Cristão

Nos dias atuais não é muito diferente, tirando os jogos nas arenas com leões, pessoas são perseguidas no trabalho, na família, na vizinhança, em qualquer lugar, e por essa razão, para se sentirem inseridos aos grupos mencionados, tentam "camuflar" a sua natureza Cristã, e isso é muito ruim e prejudicial espiritualmente.

É sobre esse prejuízo espiritual que vamos tratar nesse vídeo.


O Comportamento & Fé e exibido na RIT TV, https://www.rittv.com.br/ às 8h30 de segunda a sexta, e depois fica disponível aqui neste Canal


Clique abaixo para acessar outros conteúdos disponíveis neste Canal:


Não esqueça de inscrever-se, deixar seu like e seu comentário, ativar o sininho das notificações, mas principalmente, não esqueça de compartilhar, para que outras pessoas sejam alcançadas pela instrução da Palavra de Deus.


Deus abençoe ❤



61 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page